terça-feira, 19 de outubro de 2010

LANCAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL DA AEU-UEM - 2010: Para Eleicao do Novo Presidente da AEU e a sua equipe.

ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AEU-UEM)

Gabinete do Presidente



COMUNICADO SOBRE ELEIÇÕES DA AEU-UEM-2010


Como forma de garantir o funcionamento normal e a sucessão dos Órgão da AEU, e tendo em conta que o mandato do actual elenco termina no presente ano, conforme dispõe o nº 1 do artigo 22 dos Estatutos da AEU, que o mandato do Presidente da AEU é de (2) dois anos.
No âmbito das competências que me são conferidas pelas alíneas a) e f) do nº 1 do artigo 23 dos Estatutos da AEU conjugados com o nº 2 do artigo 8 in fine do Regulamento Eleitoral da AEU, convido os estudantes interessados e que preencham os requisitos abaixo para constituírem a Comissão de Eleições da AEU-UEM, que terá como principal tarefa “organizar, dirigir, coordenar e executar todas actividades relativas ao processo eleitoral para eleição do novo Presidente da AEU-UEM e sua equipe”.
Requisitos para ser membro da Comissão de Eleições:
1.Ser estudante finalista do 4ºano ou 6ºano, com cerca de 75% aproveitamento;
2.Ter bom comportamento disciplinar e ser bem apresentado;
3.Ter capacidade de liderança e boas relações humanas comprovada no CV;
Os interessados devem submeter os seus CV, fotocópias de BI, Cartão de estudante e uma carta de manifestação de interesse em fazer parte da Comissão dirigida ao Presidente da AEU. Os documentos devem ser entregues na AEU, das 08h as 15:30h, até o dia 24 de Outubro de 2010.

Publique-se



Maputo aos 18 de Outubro de 2010



O Presidente da AEU-UEM


dr. Luís José Jobe Fazenda

Nenhum comentário: