terça-feira, 17 de maio de 2011

José Viegas passa testemunho da liderança da LAM a Teodoro Waty , o novo PCA.




Viegas cessou funções na LAM a 22 de Abril passado. Na altura, Teodoro Waty foi indicado PCA da companhia e Marlene Manave administradora-delegada

José Viegas passou o testemunho da liderança das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) ao novo Presidente do Conselho de Administração (PCA), Teodoro Waty. Na ocasião, Viegas disse: “Dizemos ao Senhor Presidente do Conselho de Administração bem-vindo a bordo desta grande nave denominada LAM. Voe confortável, rápido e seguro”.

A passagem do testemunho teve lugar durante a cerimónia de celebração dos 31 anos da LAM, que decorreu no passado dia 14 do mês em curso.

Viegas cessou funções na LAM a 22 de Abril passado. Na altura, Teodoro Waty foi indicado PCA da companhia e Marlene Manave administradora-delegada.

Na cerimónia, foram apresentados os resultados da LAM, onde se assinala o crescimento do número de passageiros transportados no primeiro trimestre de 2011 na ordem dos 9%, com uma ocupação média dos voos de 61% e índice de pontualidade operacional de 92.9%.

Fonte: Jornal O Pais, online, Terça, 17 Maio 2011 00:00 Redacção

Parabens Prof.Dr.Waty, pelo novo cargo e bom trabalho.

3 comentários:

vadinhoboy disse...

Será que o nosso camarada Teodoro Waty deveria mesmo aceitar este desafio, sobretudo num altura de crise? O Colega dele, o economista da Bolsa de Valores, recusou tal cargo, possivelmente por temer ser conotado por mau gestor!. A ver, veremos! Cumprimentos.

vadinhoboy disse...

Será que o nosso camarada Teodoro Waty deveria mesmo aceitar tal cargo, sobretudo neste momento de crise? O colega dele, o economista da Bolsa de Valores, recusou tal cargo, muito possivelmente por receiar ser conotado por mau gestor! As condiçoes actuais na aviação civil não são nada atractivas em termos de investimento. Cumprimentos.

QUID JURIS? JOBE FAZENDA disse...

Vadinho meu caro, concordo contigo quando dizes que o cargo nessa altura esta aparentemente "envenenado", mas acho que ele fez bem em aceitar orque devemos aceitar desafio na vida, porque eles nos tornam cada vez mais firte. e tambem é um acto de cidadania, responder positivamente ao chamamento da patria. cumprimentos.